Vereadores querem esclarecimentos sobre início das obras, critérios de seleção e período de inscrição
Foto - Reprodução internet
Durante sessão ordinária realizada na última terça-feira (8), a Câmara Municipal de Álvares Machado aprovou um requerimento cobrando informações sobre a construção de moradias populares pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no Jardim Bela Vista.
O documento foi apresentado pelo presidente do Legislativo, vereador Joel Nunes (União Brasil), e contou com a assinatura de todos os parlamentares. A solicitação ocorre após cobranças por parte de moradores que aguardam o início das obras, diante do tempo decorrido desde a aquisição do terreno, sem atualizações oficiais sobre o andamento do projeto.
Entre os pontos levantados, o Legislativo pede esclarecimentos sobre quando as obras terão início, quais os critérios de seleção dos beneficiários e quando será aberto o período de inscrições. Também foi solicitado que o Executivo informe qual entidade ou órgão deve ser procurado pela população para obter mais informações e realizar a inscrição.
Comércio, coleta de lixo e transporte público terão mudanças nos dias 18 e 21
Hemocentros mantêm estado crítico de estoque e alertam que queda nas doações continua mesmo com alta demanda
Processo segue até quinta-feira; nas rodadas anteriores, unidades não alcançaram o quórum mínimo de participação
Evento será realizado de 17 a 21 de junho no Recinto Jacob Tosello e reunirá autoridades, produtores e empresas do setor
Evento gratuito começa às 18h e contará com presença do Coelho da Páscoa, distribuição de doces e atrações para as crianças