Azul Linhas Aéreas anuncia voos extras e amplia capacidade de aeronaves
Foto - Divulgação ASP
O Aeroporto de Presidente Prudente deve receber 67 mil passageiros entre dezembro de 2024 e janeiro de 2025, um crescimento de 43% em relação ao mesmo período anterior, que registrou 47 mil viajantes. Segundo a ASP (Aeroportos Paulistas), estão previstos 376 voos no período, 20 a mais do que no ano passado.
Além das rotas regulares para destinos como Congonhas (SP), Guarulhos (SP) e Porto Seguro (BA), a Azul Linhas Aéreas operará 16 voos extras para Recife (PE) e Maceió (AL) entre 7 de dezembro e 25 de janeiro, adicionando 5,5 mil assentos à oferta. Desde agosto, a companhia também utiliza aeronaves maiores nos voos para Viracopos (SP), aumentando a capacidade mensal em cerca de 2,9 mil assentos.
A administração do aeroporto destacou que, com melhorias na infraestrutura e segurança operacional, o terminal está cada vez mais preparado para atender à crescente demanda. Investimentos na modernização e ampliação do terminal de passageiros visam potencializar a conectividade aérea e oferecer mais comodidade aos usuários nos próximos anos.
De acordo com o irmão, Jorge enfrentava problemas com o vício e foi localizado em Presidente Prudente após um período de tratamento em Pirapozinho
Horário noturno começa no dia 9 de dezembro e segue até o dia 23, com exceções para os finais de semana.
Acidente ocorreu na Avenida Brasil; ninguém ficou ferido
Polícia investiga o caso ocorrido no laboratório da unidade na Vila Paulo Roberto
Consulta pública para adesão será retomada em 2025, com implementação prevista para 2026