Texto foi analisado em sessão ordinária desta segunda-feira (21)
Em sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (21), a Câmara Municipal de Presidente Prudente rejeitou o veto total do Poder Executivo ao projeto de lei sobre a obrigatoriedade de hospitais públicos e privados a operacionalizar e oferecer apoio logístico para a promoção de videochamadas entre pacientes internados com a Covid-19 e seus familiares.
Os votos pela rejeição do veto ao projeto de lei tiveram adesão de todos os parlamentares. O projeto de lei é de autoria da vereadora Miriam Brandão Ribeiro (PATRIOTA).
Em assunto também relacionado a Covid – 19, na mesma sessão os vereadores aprovaram um requerimento que pede que todas as lactantes, ou seja, mulheres que amamentam, sejam incluídas no programa de vacinação.
Com entrada gratuita, a festa de virada do ano reunirá cerca de 30 mil pessoas ao som de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago e Mariana Fagundes.
Após investigação, o MPF determinou o arquivamento do inquérito contra o diretor William Nava e os pesquisadores Luis Chiappe e Agustin Martinelli, acusados de supostas irregularidades em escavações no Sítio Paleontológico em Presidente Prudente
Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta (1º); serviços essenciais seguem em esquema especial de plantão.
Polícia encontra pés de maconha, porções da droga e balança de precisão em residência durante atendimento de ocorrência.
Governo de SP Destina R$ 1,7 Milhão para Santas Casas no Oeste Paulista