Trabalhadores devem retornar ao trabalho a partir desta quinta-feira (24)
Após o julgamento do dissídio coletivo, nesta quarta-feira (23), o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) decretou o fim da greve dos servidores da Fundação Casa. No Oeste Paulista há duas unidades da Fundação Casa, sendo elas em Irapuru e em Presidente Bernardes.
Segundo a decisão, todos os servidores devem retornar às suas atividades nesta quinta-feira (24) e compensarem as horas não trabalhadas.
Após analise dos pleitos pela justiça, foram indeferidas todas as cláusulas que pudessem gerar impactos econômicos devido à vigência da Lei Complementar Federal nº 173/2020, que veda aumento salarial a servidores e empregados públicos até 31 de dezembro de 2021, devido à pandemia da Covid-19. Apesar disso foi concedido aumento no vale-refeição e no vale-alimentação dos servidores em questão.
A paralisação foi iniciada em 17 de junho, atendendo à determinação do TRT-2, os servidores mantiveram 70% de quadro funcional em atividade durante a mobilização.
Com entrada gratuita, a festa de virada do ano reunirá cerca de 30 mil pessoas ao som de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago e Mariana Fagundes.
Após investigação, o MPF determinou o arquivamento do inquérito contra o diretor William Nava e os pesquisadores Luis Chiappe e Agustin Martinelli, acusados de supostas irregularidades em escavações no Sítio Paleontológico em Presidente Prudente
Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta (1º); serviços essenciais seguem em esquema especial de plantão.
Polícia encontra pés de maconha, porções da droga e balança de precisão em residência durante atendimento de ocorrência.
Governo de SP Destina R$ 1,7 Milhão para Santas Casas no Oeste Paulista