Defesa Civil e Prefeitura vistoriaram e distribuíram lonas após chuva de granizo danificar casas em Montalvão e Residencial Daiane; houve destelhamentos e queda de árvores.
Foto - Reprodução redes sociais
No sábado, dia 12, foram realizadas vistorias em residências e limpeza das vias públicas no distrito de Montalvão e no bairro Residencial Daiane, em Presidente Prudente, após uma intensa chuva acompanhada de granizo e rajadas de vento que atingiu a região na sexta-feira (11). Ainda na noite de sexta, em uma ação emergencial, agentes da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil Municipal distribuíram lonas para os moradores cujas casas foram danificadas.
O coordenador da Defesa Civil, Renato Gouvea, relatou que as equipes estiveram mobilizadas em diversas ocorrências causadas pelo temporal, incluindo queda de árvores, destelhamentos e um trecho da Rodovia Raimundo Maiolini coberto de gelo. Equipes da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros também atuaram nos bairros afetados.
Além de Presidente Prudente, o granizo também foi registrado em Martinópolis e Alfredo Marcondes, conforme relatos de moradores nas redes sociais. A Defesa Civil havia alertado sobre a possibilidade de granizo na região, conforme divulgado na edição de sexta-feira deste diário.
Decisão aponta falta de provas em acusação de compra de votos
Prazo final para entrega segue até 30 de maio
Encontro será aberto à participação popular e contará com especialistas da área
Número de atropelamentos fatais zerou em fevereiro, segundo dados do Infosiga
Profissionais de enfermagem agora podem acessar atendimento também aos sábados