Apesar de alternativa de presentes simples, previsão é de crescimento de até 15% nas vendas de cestas para empresas.
Foto - Reprodução intenet
A venda de cestas de Natal continua sendo uma tradição no ambiente corporativo, beneficiando supermercados que oferecem essas opções a clientes de última hora. As cestas, disponíveis para pronta-entrega, incluem itens como panetones, vinhos, chocolates, biscoitos e pêssego em calda, com uma variedade de preços. No entanto, o volume de vendas no Natal é inferior ao registrado em datas como Páscoa e Dia dos Namorados.
Algumas empresas preferem montar cestas simples ou até substituem o presente com cartões e tíquetes para reduzir os custos. Mesmo com essa tendência, a previsão de aumento nas vendas de cestas de Natal é de 15% em comparação ao ano passado.
As opções de cestas incluem produtos como balas, doces, vinhos, frutas cristalizadas, panetones e azeitonas. A expectativa é de que o volume de vendas nas lojas cresça 15% em relação ao ano anterior. No entanto, no Supermercado Nagai, que oferece cestas personalizadas com itens típicos de fim de ano, como espumantes e castanhas, a projeção é mais modesta, com um aumento de 5% nas vendas.
Encontro será aberto à participação popular e contará com especialistas da área
Número de atropelamentos fatais zerou em fevereiro, segundo dados do Infosiga
Profissionais de enfermagem agora podem acessar atendimento também aos sábados
Município intensifica ações de controle e conscientização sobre a doença
Selecionados devem comparecer ao Centro Cultural Matarazzo até quinta-feira