Iniciativa em Presidente Prudente visa reeducar homens autores de violência contra mulheres através de grupos reflexivos
Em Presidente Prudente, o prefeito Ed Thomas e a primeira-dama, Clélia Tomazini, firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público de São Paulo, estabelecendo a criação de grupos reflexivos para homens autores de violência contra mulheres.
A iniciativa busca promover a recuperação e reeducação desses indivíduos através de atendimentos grupais, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
O objetivo é reduzir a violência contra a mulher através de reflexões sobre comportamentos, relações de poder e orientações preventivas.
O município providenciará o espaço e os profissionais necessários para as atividades, visando a proteção da mulher e da família e buscando prevenir a reincidência de tais atos.
#PresidentePrudente #ViolênciaContraMulher #GrupoReflexivo #LeiMariaDaPenha #PrevençãoViolência
Projetos de lei também foram aprovados durante a sessão
Evento combina decoração especial, programação cultural e incentivo ao comércio local com sorteios e atrações para toda a família.
Iniciativa oferece descontos e incentiva a regularização de pendências municipais
A cidade registra o menor número de diagnósticos da infecção pelo HIV nos últimos cinco anos
De acordo com o irmão, Jorge enfrentava problemas com o vício e foi localizado em Presidente Prudente após um período de tratamento em Pirapozinho