Companhia destaca que metade dos colaboradores já recebeu, e pagamento completo será feito até hoje terça-feira.
Foto - Reprodução intenet
Companhia destaca que metade dos colaboradores já recebeu, e pagamento completo será feito até terça-feira.
A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) ainda não pagou integralmente a segunda parcela do 13º salário aos seus funcionários, um pagamento que, segundo a legislação, deveria ter sido feito até a última sexta-feira. A companhia informou que, até o momento, cerca de 50% dos colaboradores receberam o benefício.
De acordo com a nota oficial divulgada pela Prefeitura de Presidente Prudente, o critério utilizado para o pagamento foi priorizar os funcionários com salários mais baixos. Ou seja, aqueles que recebem menor valor tiveram a primeira quitação da segunda parcela.
A Prudenco também destacou que o restante dos pagamentos será feito ao longo desta semana, com previsão de conclusão até hoje, terça-feira (24).
A empresa explicou que o atraso no pagamento ocorreu devido ao impacto de diversos processos judiciais antigos, de gestões passadas, que foram finalmente resolvidos nesta administração. Segundo a companhia, esses processos afetaram o cronograma financeiro e, consequentemente, o calendário de pagamentos.
A nota ainda frisou que a atual administração tem cumprido com todos os compromissos financeiros com os colaboradores e que todos os esforços estão sendo feitos para regularizar o pagamento do 13º salário de forma integral.
Encontro será aberto à participação popular e contará com especialistas da área
Número de atropelamentos fatais zerou em fevereiro, segundo dados do Infosiga
Profissionais de enfermagem agora podem acessar atendimento também aos sábados
Município intensifica ações de controle e conscientização sobre a doença
Selecionados devem comparecer ao Centro Cultural Matarazzo até quinta-feira