Miriam Brandão deixou um legado significativo na Câmara Municipal de Presidente Prudente; Paulo do Imperial poderá assumir sua cadeira no restante do mandato atual
Foto - Reprodução internet
Na noite desta terça-feira, a cidade de Presidente Prudente, SP, recebeu a triste notícia do falecimento da vereadora Miriam Brandão, aos 56 anos, vítima de um infarto. Assistente social de formação, Miriam foi reeleita no último dia 6 de outubro para a gestão 2025/2028, deixando um legado significativo na Câmara Municipal, onde atuou em prol da comunidade durante seu mandato.
Com a morte de Miriam, a cadeira que ocupava na Câmara poderá ser preenchida por Paulo Fernandes Ribeiro, conhecido como Paulo do Imperial, atual suplente do Partido Liberal (PL). Natural de Santo Anastácio e vigilante de profissão, Paulo foi eleito para a suplência em 2020, quando obteve 1.023 votos. Na eleição deste mês, ele novamente se destacou, recebendo 1.526 votos e figurando como o segundo na lista de suplentes.
Próximo mandato
A partir do ano que vem, com o início da nova legislatura, o vereador Ênio Perrone, que não foi eleito, assumirá uma das cadeiras na Câmara, enquanto Paulo do Imperial ficará responsável pela cadeira de Miriam até o final da 18ª Legislatura.
A morte da vereadora gera um clima de luto na cidade, onde muitos a lembram pelo seu comprometimento e dedicação aos assuntos públicos e sua atuação na área social. A Câmara Municipal expressou suas condolências à família e amigos de Miriam, destacando a importância de sua contribuição ao município.
Decisão aponta falta de provas em acusação de compra de votos
Prazo final para entrega segue até 30 de maio
Encontro será aberto à participação popular e contará com especialistas da área
Número de atropelamentos fatais zerou em fevereiro, segundo dados do Infosiga
Profissionais de enfermagem agora podem acessar atendimento também aos sábados