Famílias de alunos da região têm até amanhã, terça-feira (17), para se inscreverem no programa de alimentação escolar durante o recesso de janeiro
Foto - Reprodução internet
Famílias de alunos da região têm até amanhã, terça-feira (17), para se inscreverem no programa de alimentação escolar durante o recesso de janeiro.
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) prorrogou até amanhã, terça-feira (17), o prazo para que os responsáveis por estudantes da região de Presidente Prudente se inscrevam no programa de fornecimento de almoço durante as férias escolares.
Durante o recesso, que ocorrerá de 2 a 31 de janeiro, as escolas estaduais oferecerão refeições diárias, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30. O programa estará disponível nas unidades de ensino que fazem parte da rede centralizada, onde a contratação de cozinheiras e a compra de insumos são geridas diretamente pela Seduc-SP.
A inciativa atenderá escolas nas seguintes cidades da região: Álvares Machado, Caiuá, Emilianópolis, Euclides da Cunha Paulista, Marabá Paulista, Martinópolis, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rosana e Santo Anastácio.
Para que o estudante tenha direito ao almoço, é necessário que os pais ou responsáveis confirmem o interesse pela alimentação escolar, seja por meio da Secretaria Escolar Digital (SED) ou diretamente nas escolas. A confirmação antecipada ajudará na organização da demanda e evitará desperdícios.
Assim como durante o restante do ano, as refeições serão supervisionadas por nutricionistas da Seduc-SP, garantindo uma alimentação balanceada para os alunos.
Encontro será aberto à participação popular e contará com especialistas da área
Número de atropelamentos fatais zerou em fevereiro, segundo dados do Infosiga
Profissionais de enfermagem agora podem acessar atendimento também aos sábados
Município intensifica ações de controle e conscientização sobre a doença
Selecionados devem comparecer ao Centro Cultural Matarazzo até quinta-feira