Ação conjunta das polícias Civil e Militar esclarece crime com requintes de crueldade que foi motivado por briga em festa; três suspeitos ainda estão foragidos.
Foto - Reprodução da internet
A Polícia Civil de Presidente Prudente esclareceu o assassinato de um homem de 33 anos, ocorrido no dia 29 de setembro, e deflagrou a Operação Oryza nesta quarta-feira. Com a participação de 60 policiais civis, apoio da Polícia Militar e da Denarc de Maringá (PR), a operação resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um adolescente. Outros três suspeitos, incluindo dois menores, permanecem foragidos.
O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio com marcas de tiros, facadas e pauladas. A perícia identificou vestígios de sangue em um pedaço de pau e recolheu munições de calibre 38. As investigações apontaram que os envolvidos agiram em conjunto, revezando-se nos atos brutais que resultaram na morte da vítima.
O mandante do crime foi preso em Sarandi (PR), onde também foram apreendidos um revólver e uma porção de maconha. Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi motivado por uma discussão em uma festa, na qual a vítima teria agredido um parente do líder do grupo criminoso. Em Presidente Prudente, mais um homem foi preso e dois suspeitos foram autuados em flagrante por posse de drogas.
Decisão aponta falta de provas em acusação de compra de votos
Prazo final para entrega segue até 30 de maio
Encontro será aberto à participação popular e contará com especialistas da área
Número de atropelamentos fatais zerou em fevereiro, segundo dados do Infosiga
Profissionais de enfermagem agora podem acessar atendimento também aos sábados