João Pedro Andrade, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente em propriedade rural; investigação da Polícia Civil e perícia foram acionadas.
Foto - Redes sociais
João Pedro Andrade, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente em propriedade rural; investigação da Polícia Civil e perícia foram acionadas.
João Pedro Andrade do Nascimento Silva, de 19 anos, faleceu neste domingo (3) após sofrer uma descarga elétrica em uma cerca eletrificada em uma propriedade rural no bairro Corte Grande, em Presidente Bernardes (SP). A Polícia Civil informou que ele estava ajudando no manejo do gado para a ordenha, acompanhado da namorada, quando se enroscou na cerca. Apesar de ter sido socorrido e levado para a Santa Casa do município, o jovem não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, enquanto a Polícia Científica realizou perícia no local. A ocorrência foi registrada como morte suspeita pela Polícia Civil.
O Colégio Adventista de Presidente Prudente, onde João Pedro era ex-aluno e funcionário, manifestou condolências nas redes sociais, expressando a perda com palavras de pesar e lembrança. O velório aconteceu na Casa de Velório Athia, em Presidente Prudente, e o sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (4), no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade.
Anúncio foi feito durante encontro de secretários municipais de saúde, com apoio do estado para enfrentar arboviroses.
Edição piloto será realizada nos bairros Morada do Sol e Belo Galindo no domingo (2)
Foram inspecionados 45 veículos; problemas detectados foram corrigidos na hora
Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30
Ações de combate ao mosquito transmissor de doenças seguem com foco nos bairros da zona oeste da cidade; cidade já registrou 164 casos de dengue este ano.