Regularização é referente às propriedades que já foram adquiridas, não há qualquer possibilidade de doação de lotes no local
Após registros de invasões, o Bairro Terras do Imoplan contará com fiscalização intensiva por parte Polícia Ambiental, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal. A Prefeitura de Presidente Prudente alerta que só serão oficializadas as áreas adquiridas legitimamente não havendo a possibilidade de doação de lotes.
Nesta nova etapa a regularização está sendo executada pela Fundação Itesp e para ser regularizado, o lote deve estar em conformidade com as normas da Regularização Fundiária Urbana (Reurb).
A expectativa e de que os trabalhos de cadastramento dos lotes sejam concluídos até setembro. Os proprietários que não residem no local serão atendidos para regularização de seus lotes no prédio da igreja, conforme cronograma já divulgado, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.
Os ocupantes irregulares dessas áreas públicas sofrerão ações de reintegração de posse, segundo a Prefeitura.
Com entrada gratuita, a festa de virada do ano reunirá cerca de 30 mil pessoas ao som de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago e Mariana Fagundes.
Após investigação, o MPF determinou o arquivamento do inquérito contra o diretor William Nava e os pesquisadores Luis Chiappe e Agustin Martinelli, acusados de supostas irregularidades em escavações no Sítio Paleontológico em Presidente Prudente
Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta (1º); serviços essenciais seguem em esquema especial de plantão.
Polícia encontra pés de maconha, porções da droga e balança de precisão em residência durante atendimento de ocorrência.
Governo de SP Destina R$ 1,7 Milhão para Santas Casas no Oeste Paulista