Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

I Semana Municipal de Fisioterapia promove educação continuada e integração dos profissionais

12/10/2023 08:11:10

foto: Cedida

A Prefeitura de Presidente Prudente realizou a I Semana Municipal de Fisioterapia, que aconteceu entre os dias 09 e 11 de outubro de 2023. O objetivo da Semana foi promover a educação continuada aos profissionais, promover o aperfeiçoamento da rede de atendimentos fisioterapêuticos e promover interação, cuidado e acolhimento para os profissionais fisioterapeutas do município.

No primeiro dia, segunda-feira (09/10), foi abordada a atualização sobre o Tratamento Fisioterapêutico nos diagnósticos de maior demanda no município.

Na terça-feira, segundo dia da Semana Municipal, foi oferecido um café da manhã com a presença de representante da Secretaria de Saúde e uma apresentação dos profissionais de cada local sobre os trabalhos existentes no município, incluindo as Universidades parceiras.

O último dia da Semana, na quarta-feira, dia 11, foi realizada uma reflexão com o tema “como estou me cuidando para não adoecer e continuar cuidando do outro”, para os fisioterapeutas atuantes no município.

A fisioterapeuta do Centro, Edilene Regina Squizatto, agradeceu aos palestrantes, que colaboraram com a realização do evento de maneira voluntária, contribuindo para o sucesso do evento e para a garantia da formação de qualidade aos profissionais que integram o Centr

Compartilhe:
Veja também

Notícias

Campanha de vacinação contra influenza começa na segunda-feira em Presidente Prudente

Primeiro lote com 3,5 mil doses será distribuído na sexta-feira

Notícias

Prefeitura de Iepê Retomará Projeto de Castração de Animais

Parceria com ONG e investimentos visam controle populacional e bem-estar animal

Notícias

Emprego em Presidente Prudente Cresce 189,4% em Fevereiro, Segundo Caged

Setor de serviços lidera contratações; construção registra saldo negativo

Notícias

Justiça eleitoral rejeita ação contra vereador de Presidente Prudente

Decisão aponta falta de provas em acusação de compra de votos