A Energisa intensificou seus esforços para combater o furto de energia em Presidente Prudente, investindo em sistemas inteligentes e equipes especializadas. Durante o ano de 2023, foram identificados 1.391.537 kWh de energia desviados, resultando em mais de R$1,1 milhão em prejuízos financeiros. A preocupação com a segurança do sistema elétrico e da comunidade levou a empresa a adotar medidas proativas. No total, foram confirmadas 224 irregularidades nos 24 municípios atendidos pela Energisa na região de Prudente, representando 34% das irregularidades encontradas em toda a área de concessão. A quantidade de energia desviada seria suficiente para abastecer 6.958 residências durante um mês ou equivalente a uma cidade do porte de Presidente Bernardes. A Energisa incentiva a comunidade a denunciar práticas irregulares de forma anônima pelos canais de atendimento online ou pelo telefone 0800 70 10 326.
Projetos de lei também foram aprovados durante a sessão
Evento combina decoração especial, programação cultural e incentivo ao comércio local com sorteios e atrações para toda a família.
Iniciativa oferece descontos e incentiva a regularização de pendências municipais
A cidade registra o menor número de diagnósticos da infecção pelo HIV nos últimos cinco anos
De acordo com o irmão, Jorge enfrentava problemas com o vício e foi localizado em Presidente Prudente após um período de tratamento em Pirapozinho