Decisão foi tomada em sessão ordinária desta segunda-feira (17). Projeto anterior previa divulgação de outras informações sobre as pessoas imunizadas
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Presidente Prudente manteve os vetos do Poder Executivo na lei que determina a divulgação da lista de pessoas vacinadas contra a Covid-19 no município.
A decisão teve apenas três votos contrários, sendo eles dos vereadores, Mauro Marques das Neves (PODE), Wellington de Souza Neves (MDB) e William César Leite (MDB).
Com a decisão a lista disponível no portal da transparência do município apenas constará informações básicas como nome, sexo e idade dos munícipes já vacinados.
Com entrada gratuita, a festa de virada do ano reunirá cerca de 30 mil pessoas ao som de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago e Mariana Fagundes.
Após investigação, o MPF determinou o arquivamento do inquérito contra o diretor William Nava e os pesquisadores Luis Chiappe e Agustin Martinelli, acusados de supostas irregularidades em escavações no Sítio Paleontológico em Presidente Prudente
Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta (1º); serviços essenciais seguem em esquema especial de plantão.
Polícia encontra pés de maconha, porções da droga e balança de precisão em residência durante atendimento de ocorrência.
Governo de SP Destina R$ 1,7 Milhão para Santas Casas no Oeste Paulista