CRMV-SP cobra ainda providências de universidade onde envolvidos são alunos
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) divulgou nesta terça-feira (15) uma nota de repúdio à castração irregular de um cachorro feita por estudantes universitários de Presidente Prudente.
O órgão ainda cobrou a adoção de “providências cabíveis” da universidade a qual os envolvidos são alunos.
Na nota, o Conselho relata que tomou conhecimento, na manhã de hoje (15), do caso de maus-tratos a um cão, envolvendo estudantes de medicina veterinária e de zootecnia de Presidente Prudente. Cita ainda que encaminhou ofício a universidade e a Polícia Civil solicitando as providências cabíveis pelo crime de maus-tratos e por exercício ilegal da profissão.
Com entrada gratuita, a festa de virada do ano reunirá cerca de 30 mil pessoas ao som de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago e Mariana Fagundes.
Após investigação, o MPF determinou o arquivamento do inquérito contra o diretor William Nava e os pesquisadores Luis Chiappe e Agustin Martinelli, acusados de supostas irregularidades em escavações no Sítio Paleontológico em Presidente Prudente
Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta (1º); serviços essenciais seguem em esquema especial de plantão.
Polícia encontra pés de maconha, porções da droga e balança de precisão em residência durante atendimento de ocorrência.
Governo de SP Destina R$ 1,7 Milhão para Santas Casas no Oeste Paulista