Defesa Civil toma medidas após colisão de ônibus em imóvel.
Foto - Reprodução internet
Na manhã desta segunda-feira (28), um ônibus de transporte coletivo colidiu com duas residências no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, levando à interdição de uma das casas. O incidente ocorreu entre 6h30 e 7h, quando, segundo o coordenador da Defesa Civil, Renato Gouvea, o motorista pode ter sofrido um mal súbito antes de bater em um poste de energia a 100 metros do local e, em seguida, nos imóveis e em um carro estacionado.
Oito pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same). Para restabelecer a segurança no local, diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar e a concessionária Energisa, trabalharam na ocorrência, enquanto a Semob interditou a avenida para a substituição do poste danificado.
A Prefeitura de Presidente Prudente se manifestou, assegurando que está prestando apoio às famílias afetadas e que a Semob está em contato com a SOU Prudente, empresa responsável pelo transporte, para investigar o ocorrido e resolver os danos materiais. A SOU Prudente informou que o motorista passou mal, e a apuração dos fatos segue em andamento.
Com entrada gratuita, a festa de virada do ano reunirá cerca de 30 mil pessoas ao som de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago e Mariana Fagundes.
Após investigação, o MPF determinou o arquivamento do inquérito contra o diretor William Nava e os pesquisadores Luis Chiappe e Agustin Martinelli, acusados de supostas irregularidades em escavações no Sítio Paleontológico em Presidente Prudente
Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta (1º); serviços essenciais seguem em esquema especial de plantão.
Polícia encontra pés de maconha, porções da droga e balança de precisão em residência durante atendimento de ocorrência.
Governo de SP Destina R$ 1,7 Milhão para Santas Casas no Oeste Paulista