Defesa Civil toma medidas após colisão de ônibus em imóvel.
Foto - Reprodução internet
Na manhã desta segunda-feira (28), um ônibus de transporte coletivo colidiu com duas residências no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, levando à interdição de uma das casas. O incidente ocorreu entre 6h30 e 7h, quando, segundo o coordenador da Defesa Civil, Renato Gouvea, o motorista pode ter sofrido um mal súbito antes de bater em um poste de energia a 100 metros do local e, em seguida, nos imóveis e em um carro estacionado.
Oito pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same). Para restabelecer a segurança no local, diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar e a concessionária Energisa, trabalharam na ocorrência, enquanto a Semob interditou a avenida para a substituição do poste danificado.
A Prefeitura de Presidente Prudente se manifestou, assegurando que está prestando apoio às famílias afetadas e que a Semob está em contato com a SOU Prudente, empresa responsável pelo transporte, para investigar o ocorrido e resolver os danos materiais. A SOU Prudente informou que o motorista passou mal, e a apuração dos fatos segue em andamento.
Decisão aponta falta de provas em acusação de compra de votos
Prazo final para entrega segue até 30 de maio
Encontro será aberto à participação popular e contará com especialistas da área
Número de atropelamentos fatais zerou em fevereiro, segundo dados do Infosiga
Profissionais de enfermagem agora podem acessar atendimento também aos sábados