Foto: Cedida
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Presidente Prudente, órgão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), transferiu oficialmente sua sede para o Atende Prudente. A mudança ocorreu em 1º de fevereiro, quando o núcleo deixou as dependências do Poupatempo. O Cejusc utiliza a conciliação/mediação na fase pré-processual para buscar soluções de conflitos de forma humanizada. O novo endereço no Atende Prudente permitirá um atendimento mais amplo e confortável aos usuários, conforme destacado pelo Juiz de Direito do TJSP, Michel Feres. O Cejusc trata de diversas questões, como pensão alimentícia, guarda de filhos, divórcio, acidentes de trânsito e outros conflitos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Projetos de lei também foram aprovados durante a sessão
Evento combina decoração especial, programação cultural e incentivo ao comércio local com sorteios e atrações para toda a família.
Iniciativa oferece descontos e incentiva a regularização de pendências municipais
A cidade registra o menor número de diagnósticos da infecção pelo HIV nos últimos cinco anos
De acordo com o irmão, Jorge enfrentava problemas com o vício e foi localizado em Presidente Prudente após um período de tratamento em Pirapozinho