De acordo com o irmão, Jorge enfrentava problemas com o vício e foi localizado em Presidente Prudente após um período de tratamento em Pirapozinho
Foto - Redes sociais
O irmão de Jorge Lopes de Castilho, de 45 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na manhã desta quinta-feira (28) comunicando o desaparecimento de Jorge, que foi encontrado morto dentro de um carro estacionado na Avenida Tancredo Neves, em Presidente Prudente (SP). De acordo com o depoimento do irmão, Jorge morava em Manoel Ribas (PR) e, após passar por tratamento para dependência química em Pirapozinho (SP), havia se mudado para Presidente Prudente, onde trabalhou por alguns meses antes de retornar ao Paraná.
Na última segunda-feira (25), Jorge voltou à cidade paulista, alegando que tinha questões financeiras a resolver, possivelmente relacionadas ao INSS. Ele usou o carro do irmão para viajar e fez o último contato por volta das 12h de terça-feira (26). Sem conseguir mais se comunicar com ele, o irmão registrou o desaparecimento na delegacia. Poucas horas depois, a Polícia Civil informou que o corpo de Jorge foi encontrado sem vida dentro do veículo.
O irmão de Jorge relatou que ele havia enfrentado problemas com o vício e passou por tratamento em Pirapozinho, mas ainda lutava contra os efeitos da dependência química. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia, enquanto a ação do irmão em registrar o desaparecimento e buscar respostas demonstra a preocupação com o bem-estar do familiar.
Encontro será aberto à participação popular e contará com especialistas da área
Número de atropelamentos fatais zerou em fevereiro, segundo dados do Infosiga
Profissionais de enfermagem agora podem acessar atendimento também aos sábados
Município intensifica ações de controle e conscientização sobre a doença
Selecionados devem comparecer ao Centro Cultural Matarazzo até quinta-feira