No início do mês, a artista prudentina fez comentários sobre a cidade em suas redes sociais
A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou uma moção de repúdio contra a atriz Thaila Ayala na sessão ordinária desta segunda-feira (14).
Segundo o documento, o motivo para a moção foi o fato de a atriz “ter exposto em vídeo o relato de uma realidade distorcida e aumentada sobre o bairro Jardim Mediterrâneo, sobre as escolas que frequentou e sobre a cidade de Presidente Prudente, em seu perfil na rede social Instagram”.
No início do mês, a atriz, que nasceu em Prudente, abriu uma caixa de perguntas em seu perfil pessoal, onde responderia se era verdade ou mentira. Uma pessoa enviou a frase: “Já caiu na porrada com alguém na rua”.
A resposta da atriz foi a seguinte: "Cresci num lugar muito pobre, muito pobre e muito violento. Tipo, um vizinho meu acordou esquartejado, tipo minha melhor amiga, minha vizinha de porta, ela era espancada pelos pais, queimada pelos pais, cortada pelos pais, ela era estuprada pelo vizinho. Eu cresci num lugar muito pobre, muito violento, então, sim [sobre já ter caído na porrada com alguém]", referindo-se à infância em Prudente.
Com entrada gratuita, a festa de virada do ano reunirá cerca de 30 mil pessoas ao som de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago e Mariana Fagundes.
Após investigação, o MPF determinou o arquivamento do inquérito contra o diretor William Nava e os pesquisadores Luis Chiappe e Agustin Martinelli, acusados de supostas irregularidades em escavações no Sítio Paleontológico em Presidente Prudente
Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta (1º); serviços essenciais seguem em esquema especial de plantão.
Polícia encontra pés de maconha, porções da droga e balança de precisão em residência durante atendimento de ocorrência.
Governo de SP Destina R$ 1,7 Milhão para Santas Casas no Oeste Paulista