Após todos os cuidados necessários os animais serão colocados para adoção
Após serem vítimas de maus-tratos, dois cães que foram resgatados pela Polícia Ambiental no último sábado (3), foram acolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Presidente Prudente.
No flagrante realizado pela Policia Ambiental foi constatado que um dos animais estava com o focinho enrolado com fita adesiva.
Após acolhimento pelo CCZ ambos foram atendidos pelo médico veterinário Guilherme Kempe e a equipe realizou coleta de sangue para exames, chipagem e a vermifugação dos cães. Foi constatado que apesar do cenário em que eram mantidos os animais estão em boas condições de saúde.
De acordo com o gerente do CCZ, Ricardo Barbosa dos Santos, os animais ficarão sob a responsabilidade do órgão até que seja encontrada uma família responsável e que esteja disposta a adotá-los.
Reiterando que pela prática de maus-tratos, o antigo dono, um homem de 22 anos, foi multado pela Polícia Militar Ambiental em R$ 3 mil.
Com entrada gratuita, a festa de virada do ano reunirá cerca de 30 mil pessoas ao som de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago e Mariana Fagundes.
Após investigação, o MPF determinou o arquivamento do inquérito contra o diretor William Nava e os pesquisadores Luis Chiappe e Agustin Martinelli, acusados de supostas irregularidades em escavações no Sítio Paleontológico em Presidente Prudente
Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta (1º); serviços essenciais seguem em esquema especial de plantão.
Polícia encontra pés de maconha, porções da droga e balança de precisão em residência durante atendimento de ocorrência.
Governo de SP Destina R$ 1,7 Milhão para Santas Casas no Oeste Paulista