Após oito dias úteis de operação, o Atende Prudente, que agora é o local centralizado para todos os atendimentos ao público, registrou 2.521 atendimentos, com uma média de 315 por dia, entre 9 e 20 de outubro.
O tempo médio de espera para o início do atendimento foi de 14 minutos, enquanto o tempo médio de assistência ao munícipe foi de 10 minutos.
O Atende Prudente também oferece atendimento preferencial, com um tempo médio de espera de 13 minutos para essa modalidade.
Os principais serviços solicitados foram emissão de boletos do Pague Já, transferência de pontuação ou identificação do condutor, emissão de credencial de idoso, alteração de nome do proprietário (IPTU), alteração de endereço imobiliário, certidão de valor venal e parcelamento de dívida ativa.
O serviço é parte do projeto Prudente Inteligente, que visa oferecer um novo padrão de atendimento aos cidadãos, com tecnologia avançada para acelerar e aprimorar os procedimentos.
O Atende Prudente está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 342. Para entrar em contato por telefone, ligue para 3399-1100.
Projetos de lei também foram aprovados durante a sessão
Evento combina decoração especial, programação cultural e incentivo ao comércio local com sorteios e atrações para toda a família.
Iniciativa oferece descontos e incentiva a regularização de pendências municipais
A cidade registra o menor número de diagnósticos da infecção pelo HIV nos últimos cinco anos
De acordo com o irmão, Jorge enfrentava problemas com o vício e foi localizado em Presidente Prudente após um período de tratamento em Pirapozinho