Administração está firmando parcerias com comerciantes para a venda dos bilhetes em Presidente Prudente
Após o encerramento do contrato entre o Poder Executivo com a Casa do Aprendiz Cidadão (CAC), que era responsável pela venda dos bilhetes de estacionamento ( zona azul) na cidade, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) deram inicio a parcerias junto a estabelecimentos comerciais da área central da cidade com o intuito de que a partir de agora os bilhetes da zona azul sejam comercializados nesses locais.
De acordo com a Prefeitura, cerca de 60 estabelecimentos já estão habilitados a vender os talões, e a intenção é de ampliar esse número para pelo menos 100 pontos de venda na cidade até o fim de semana.
Ainda segundo a prefeitura nesta semana será publicado um decreto trazendo a nova regulamentação do serviço de Zona Azul.
Com entrada gratuita, a festa de virada do ano reunirá cerca de 30 mil pessoas ao som de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago e Mariana Fagundes.
Após investigação, o MPF determinou o arquivamento do inquérito contra o diretor William Nava e os pesquisadores Luis Chiappe e Agustin Martinelli, acusados de supostas irregularidades em escavações no Sítio Paleontológico em Presidente Prudente
Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta (1º); serviços essenciais seguem em esquema especial de plantão.
Polícia encontra pés de maconha, porções da droga e balança de precisão em residência durante atendimento de ocorrência.
Governo de SP Destina R$ 1,7 Milhão para Santas Casas no Oeste Paulista