Aos 87 anos, faleceu o jornalista Adelmo Santos Reis Vanalli. Um dos remanescentes da 'era de ouro' do jornalismo regional, ele foi sócio e ex-diretor de redação do Jornal O Imparcial. O corpo é velado na Casa de Velórios Interplan.
A morte foi registrada na tarde desse domingo (5), após passar as últimas semanas internado na luta contra complicações causadas pela Diabetes. O sepultamento será às 16h desta segunda-feira (6), no Cemitério Municipal São João Batista.
Em decreto publicado nesta manhã, o prefeito decretou luto oficial no município por três dias. No texto, são destacados o importante papel e a imensurável contribuição que Vanalli representou por toda a imprensa escrita de Presidente Prudente.
Miriam, que obteve 2.329 votos em sua reeleição, dedicou sua carreira a importantes causas sociais e ocupou várias funções na Prefeitura, sendo uma figura marcante na Câmara Municipal.
A parlamentar sofreu um mal súbito em casa, e a suspeita é de infarto fulminante. A Câmara Municipal lamenta a perda, e o velório será realizado no plenário da Casa Legislativa
O enterro está programado para terça-feira (15), às 9h, no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade.