O corpo do soldado Daniel Alves de Lima foi identificado nesta segunda-feira (19), no Instituto Médico Legal (IML), na capital paulista
Um policial militar de 32 anos, morador de Presidente Prudente (SP), foi assassinado em São Paulo (SP). O corpo do soldado Daniel Alves de Lima foi identificado nesta segunda-feira (19), no Instituto Médico Legal (IML), na capital paulista.
De acordo com as informações divulgadas pela PM, policiais militares que estavam em serviço, na manhã do último sábado (17), abordaram quatro indivíduos que conduziam uma carroça, na Avenida Rudge, no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo.
Na abordagem, os policiais constataram que havia o corpo de um homem dentro da carroça. A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial (DP), onde a Polícia Civil indiciou os quatro indivíduos pelo crime de homicídio qualificado, em concurso de pessoas.
Nesta segunda-feira (19), o corpo da vítima foi identificado como sendo do soldado da Polícia Militar Daniel Alves de Lima, 32 anos. Segundo a Polícia Militar, informações preliminares indicam que possivelmente o soldado estaria evangelizando para moradores de rua, na região central da capital. Porém, o caso está em investigação na Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.
Miriam, que obteve 2.329 votos em sua reeleição, dedicou sua carreira a importantes causas sociais e ocupou várias funções na Prefeitura, sendo uma figura marcante na Câmara Municipal.
A parlamentar sofreu um mal súbito em casa, e a suspeita é de infarto fulminante. A Câmara Municipal lamenta a perda, e o velório será realizado no plenário da Casa Legislativa
O enterro está programado para terça-feira (15), às 9h, no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade.