A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), abriu inscrições para o Vestibular 2022. Serão oferecidas 240 vagas para o polo de Prudente, que fica localizado na Fundação Inova Prudente. São nove cursos oferecidos, agrupados em 3 eixos de ingresso: Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática); Computação (Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia da Computação); Negócio e Profissões (Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos Gerenciais e Administração).
As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.univesp.br/vestibular até o dia 25 de abril. O custo da inscrição é de R$ 45,00.
Para os que necessitam solicitar redução ou isenção da taxa de inscrição, é necessário preencher os seguintes requisitos:
- Estar regularmente matriculado no ensino médio ou no 3º semestre do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA);
- Estar cursando curso pré-vestibular ou curso superior em nível de graduação ou pós-graduação;
- Receber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado.
De acordo com a coordenadora do polo da UNIVESP de Prudente, Renata Nunes, em caso de dúvidas, os candidatos poderão ligar no telefone: (18) 3909-9110, a partir das 14h, para agendar um horário pra atendimento presencial no polo.
Ainda segundo a coordenadora, o candidato também poderá o acessar o canal “Fale Conosco”, disponível no site da VUNESP www.vunesp.com.br/faleconosco , para retirar suas dúvidas.
A prova será realizada no dia 22 de maio, presencialmente. Segundo Renata, os locais da prova serão divulgados no dia 13 de maio, devendo os candidatos ficarem atentos às divulgações.
Candidatos podem escolher até dois cursos e têm até o dia 21 para se inscrever no processo seletivo utilizando a nota do Enem 2024.
Inscrições para o programa vão até sexta-feira; escolas atenderão estudantes com refeições balanceadas durante janeiro.
Famílias interessadas em garantir vaga para atendimento de crianças durante o mês de janeiro devem se cadastrar até sexta-feira (12) na Secretaria Municipal de Educação.
Medida busca promover um ambiente escolar mais produtivo e harmonioso, com exceções para fins pedagógicos e inclusão de alunos com deficiência.
Município é destaque nacional em práticas educacionais voltadas à infância