Documento publicado nesta segunda-feira (5), proíbe que alunos com sintomas de Covid-19 frequentem a escola
A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) de Presidente Prudente prevê para o dia 3 de maio o início das aulas presenciais na rede municipal de ensino.
Segundo uma resolução publicada nesta segunda-feira (5) pela Seduc, a previsão vale “sem prejuízo de atividades presenciais para casos específicos que possam ocorrer antes desta data”, de 3 de maio.
Para o funcionamento das atividades presenciais, a Seduc prevê o revezamento de alunos, o uso obrigatório de máscara e a proibição de frequência nas aulas de estudantes que apresentarem sintomas suspeitos do novo coronavírus.
O documento é assinado pela secretária municipal de educação, Sonaira Fortunato Pereira.
Candidatos podem escolher até dois cursos e têm até o dia 21 para se inscrever no processo seletivo utilizando a nota do Enem 2024.
Inscrições para o programa vão até sexta-feira; escolas atenderão estudantes com refeições balanceadas durante janeiro.
Famílias interessadas em garantir vaga para atendimento de crianças durante o mês de janeiro devem se cadastrar até sexta-feira (12) na Secretaria Municipal de Educação.
Medida busca promover um ambiente escolar mais produtivo e harmonioso, com exceções para fins pedagógicos e inclusão de alunos com deficiência.
Município é destaque nacional em práticas educacionais voltadas à infância