A Prefeitura de Prudente convocou 67 professores de educação infantil, nessa segunda-feira (3). A publicação foi feita no Diário Oficial Eletrônico (DOE).
Com o ingresso dos novos professores, a Secretaria Municipal de Educação passa a operar dentro das regras exigidas pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, que exige professor nos berçários em pelo menos um dos períodos.
Os professores convocados poderão atender todas as turmas de educação infantil do município, incluindo os berçários. Sendo que após o processo de entrega de documentos e perícia, ao tomar posse, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, onde terão suas classes atribuídas nas escolas que atendem à educação infantil do município.
O prazo é de 30 dias para a entrega da documentação na Secretaria Municipal de Administração, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período, mediante solicitação.
Outras duas etapas de votação estão previstas até o fim de abril para definir as instituições que adotarão o novo modelo educacional
Qualificação é voltada para quem deseja aprender sobre ferramentas de Inteligência Artificial
Estudantes do ensino médio têm até 7 de março para se cadastrar no programa de monitoria
Município paulista é reconhecido pelo desempenho na alfabetização infantil
A lista com os nomes dos pré-selecionados já está disponível no site oficial