A prefeitura recomenda que os alunos do ensino médio que moram em casas com pessoas com mais de 60 anos de idade permaneçam no ensino remoto.
Os estudantes do ensino médio da cidade de São Paulo voltam a ter aulas presencias nesta-terça - feria (3). Educação infantil e ensino fundamental continuam apenas com atividades remotas e online. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), publicou um decreto que regulamenta a volta às aulas presenciais no dia 3 de novembro para os estudantes do ensino médio no dia 24 de outubro. A data já havia sido anunciada durante coletiva no dia 22.
Covas também liberou atividades extracurriculares para os ensinos infantil e fundamental. A decisão é válida para escolas da rede municipal, estadual e particular. No entanto, cabe aos pais decidir se mandam ou não os filhos para a escola. A prefeitura recomenda que os alunos do ensino médio que moram em casas com pessoas com mais de 60 anos de idade permaneçam no ensino remoto. Está previsto para o dia 19 de novembro o anúncio de novas etapas para reabertura das escolas.
Outras duas etapas de votação estão previstas até o fim de abril para definir as instituições que adotarão o novo modelo educacional
Qualificação é voltada para quem deseja aprender sobre ferramentas de Inteligência Artificial
Estudantes do ensino médio têm até 7 de março para se cadastrar no programa de monitoria
Município paulista é reconhecido pelo desempenho na alfabetização infantil
A lista com os nomes dos pré-selecionados já está disponível no site oficial