Mudança ainda não tem data para começar a valer
O Banco Central vai fazer mudanças em transferências bancárias por meio do PIX. Devido ao número de golpes, o órgão anunciou que no período noturno os usuários terão um limite de R$ 1 mil por transferência. A mudança é válida no período das 20h às 6h da manhã. Hoje, uma a cada 100 mil transações são suspeitas de fraude.
O Banco Central ainda não determinou em qual data a mudança vai começar a valer, já que os bancos pediram um tempo para fazer as adaptações. As medidas também valem para outros meios de transferência, como TEDs, cartões de débito e entre contas do mesmo banco.
Pires. O usuário do PIX ainda poderá pedir para reduzir o valor do limite. Se fizer isso, a mudança será feita no mesmo instante. Mas ele também tem a opção de querer aumentar o limite de transferência. De acordo com o Banco Central, os bancos vão ter de 24 a 48 horas para efetivar o aumento.
Fonte: Rede de Notícias Regional
Dados do CAGED mostram queda no número de vagas na cidade, com exceção do comércio, que registrou crescimento no número de contratações.
Farinha, principal insumo, ficará mais cara devido à importação de trigo; aumento preocupa consumidores.
Primeira parcela paga até sexta e segunda parcela a partir de 1º de dezembro; trabalhadores devem ficar atentos à tributação e cálculos proporcionais.
Vitalino Crellis, presidente do Sincomércio