Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Programa Pague Já encerra no dia 31 de dezembro

18/12/2020 16:53:34

Últimos dias para quem deseja pagar seus impostos municipais em atraso, com descontos de 90% sobre juros e multas

O Programa Pague Já (PPJ), da Prefeitura de Presidente Prudente, entra na reta final. Estes são os últimos dias para quem deseja pagar seus impostos municipais em atraso, com descontos de 90% sobre juros e multas. O benefício será encerrado no dia 31 deste mês de dezembro.

O desconto é concedido para os munícipes regularizarem seus débitos em atraso, como IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço) e outros tributos vencidos.

De acordo com a Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), até o momento o Programa já negociou R$ 14.867.512,27 em débitos dos contribuintes.

A concentração maior é referente ao pagamento de IPTU que representa 73% do pagamento, seguido do ISS com 23%. Neste período, 20.322 boletos foram gerados para regularização de débitos junto à Prefeitura.

Para retirar o boleto com percentual de 90% de desconto sobre juros e multas referentes, basta acessar o site da Prefeitura, que é o www.presidenteprudente.sp.gov.br, e clicar no banner do ‘Pague Já’ para emissão de guia de pagamento com os descontos.

Vale ressaltar que em caso de feriado e eventual ponto facultativo, a emissão do boleto será feita apenas pela Internet dentro do prazo até 31/12.

Para quem optar pelo atendimento presencial deve ficar atento pois restam apenas sete dias úteis, ou seja, além de amanhã (18). Na próxima semana, atendimento das 8h às 17h do dia 21 ao 23/12 e na semana do Ano Novo, do dia 28 ao 30/12.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Compartilhe:
Veja também

Economia

Emprego em Presidente Prudente Cai 54% em novembro

Dados do CAGED mostram queda no número de vagas na cidade, com exceção do comércio, que registrou crescimento no número de contratações.

Economia

Alta do dólar deve fazer o tradicional "pãozinho" ficar mais caro

Farinha, principal insumo, ficará mais cara devido à importação de trigo; aumento preocupa consumidores.

Economia

13º salário: primeiramente paga até sexta-feira, com segunda parcela a partir de 1º de dezembro

Primeira parcela paga até sexta e segunda parcela a partir de 1º de dezembro; trabalhadores devem ficar atentos à tributação e cálculos proporcionais.

Economia

Workshop Gratuito Ensina Técnicas de Vendas para Temporários em Prudente

Vitalino Crellis, presidente do Sincomércio