Estabelecimento foi lacrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Por determinação do prefeito Ed Thomas, a Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Vigilância Sanitária Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Defesa Civil intensificaram o trabalho de fiscalização em estabelecimentos com aglomerações visando conter a disseminação da Covid-19 no município.
Nesta força-tarefa determinada pelo prefeito, as fiscalizações foram estendidas até de madrugada, sendo que o canal de denúncia através do serviço de atendimento da Prefeitura 156 recebeu 30 denúncias das 18h à 0h de ontem (18) neste primeiro plantão noturno, repassando às denúncias à Vigilância, Sedepp e Polícia Militar.
Conforme a coordenadora da Vigilância, Valéria Monteiro Vendramel, nesta primeira ação da fiscalização estendida na noite desta quinta-feira (18), as equipes atenderam oito denúncias de aglomerações em estabelecimentos de Prudente. Sendo que destas oito denúncias, quatro resultaram em autuações.
Na força-tarefa, os fiscais da Sedepp acompanharam outras quatro denúncias, sendo uma em conjunto com a Vigilância, sendo devidamente lacrado pela Sedepp, pois não possuía alvará de funcionamento.