Eixo-SP inicia em abril reconfiguração de geometria da via
Obras de reconfiguração de geometria das pistas Norte e Sul da SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, vão exigir desvios por um intervalo previsto de quatro meses, no trevo de Indiana.
O “regreide”, procedimento para ajustes de inclinação vertical do eixo da estrada, serão executados entre os quilômetros 436+520 e 436+940, nas proximidades da praça de pedágio.
Durante os serviços na primeira etapa, os veículos serão direcionados para dois desvios provisórios implementados no canteiro central. Já na segunda fase, que consiste na demolição de pavimento, terraplanagem, pavimentação drenagem e adequação da sinalização da pista Norte (Presidente Prudente-Martinópolis), o tráfego será direcionado para a pista Sul, no sistema reversível.
Na execução das obras da pista Sul (Martinópolis-Prudente), o tráfego será direcionado para a nova pista (Norte), também no sistema reversível. Motoristas que seguirem pelo sentido Norte deverão acessar Indiana pelo próximo dispositivo, três quilômetros à frente do local da obra.
Para o plano operacional, a Eixo SP mobilizará homens-bandeiras, painéis eletrônicos de mensagens e sinalização de advertência. A recomendação ao condutor é trafegar em velocidade reduzida, respeitar os limites de velocidade nos trechos em obras e de pista no sistema reverso, de 40 km/h e jamais parar sobre a faixa de rolamento para observar a movimentação de máquinas, conduta que potencializa o risco de colisões traseiras.
Com baixa no número de doadores, cirurgias precisam ser adiadas no município por falta de plaquetas.
Cidade já tem mais de 12 mil casos confirmados da doença; autoridades reforçam importância da colaboração da população
Operação Potemkin apura liberação indevida de parcelas para obras inexistentes com uso de imagens falsas e assinaturas forjadas
Nova legislação garante repasse trimestral da Sabesp e projeta universalização dos serviços no município
Vítimas mais recentes são duas mulheres; cidade já registra mais de 11 mil casos confirmados da doença