Durante a audiência realizada nesta terça feira não foi possível chegar a um acordo e a greve continua sendo assim os trabalhadores vão continuar cumprindo a liminar que mantem 50% da frota funcionando
Na tarde desta terça feira (3), ocorreu a audiência de conciliação entre a desembargadora do tribunal regional do trabalho da 15ª região Tereza Aparecida Asta Gemignani e representantes do sindicato dos motoristas e cobradores da Prudente Urbano. Durante a audiência não foi possível chegar a um acordo e a greve continua sendo assim os trabalhadores vão continuar cumprindo a liminar que mantem 50% da frota funcionando, a empresa Prudente Urbano se comprometeu em buscar uma solução para o impasse.
Os funcionários do transporte coletivo urbano de Presidente Prudente retomaram a greve na manhã desta quarta-feira (4). Sendo assim, os ônibus não deixaram a garagem da Prudente Urbano. Os trabalhadores pararam devido ao atraso no pagamento do vale-alimentação.
A retomada da greve ocorre após a audiência no Tribunal Regional do Trabalho, realizada nesta terça-feira (3), terminar sem acordo.
Homem de 77 anos é a primeira vítima fatal do ano; sorotipo 2 do vírus, associado a casos graves, foi identificado.
Golpistas utilizam e-mails falsos em nome da administração municipal para aplicar fraudes em empresas locais.
Curso promove inclusão social com aulas práticas e teóricas; inscrições abertas até 3 de fevereiro
Unidade precisa ampliar doações para atender bebês prematuros internados na região
Contribuintes podem optar por pagamento à vista com 10% de desconto ou parcelamento