Durante a audiência realizada nesta terça feira não foi possível chegar a um acordo e a greve continua sendo assim os trabalhadores vão continuar cumprindo a liminar que mantem 50% da frota funcionando
Na tarde desta terça feira (3), ocorreu a audiência de conciliação entre a desembargadora do tribunal regional do trabalho da 15ª região Tereza Aparecida Asta Gemignani e representantes do sindicato dos motoristas e cobradores da Prudente Urbano. Durante a audiência não foi possível chegar a um acordo e a greve continua sendo assim os trabalhadores vão continuar cumprindo a liminar que mantem 50% da frota funcionando, a empresa Prudente Urbano se comprometeu em buscar uma solução para o impasse.
Os funcionários do transporte coletivo urbano de Presidente Prudente retomaram a greve na manhã desta quarta-feira (4). Sendo assim, os ônibus não deixaram a garagem da Prudente Urbano. Os trabalhadores pararam devido ao atraso no pagamento do vale-alimentação.
A retomada da greve ocorre após a audiência no Tribunal Regional do Trabalho, realizada nesta terça-feira (3), terminar sem acordo.
Com baixa no número de doadores, cirurgias precisam ser adiadas no município por falta de plaquetas.
Cidade já tem mais de 12 mil casos confirmados da doença; autoridades reforçam importância da colaboração da população
Operação Potemkin apura liberação indevida de parcelas para obras inexistentes com uso de imagens falsas e assinaturas forjadas
Nova legislação garante repasse trimestral da Sabesp e projeta universalização dos serviços no município
Vítimas mais recentes são duas mulheres; cidade já registra mais de 11 mil casos confirmados da doença