Foi aberto na tarde desta segunda-feira (07) o envelope contendo a proposta comercial da única empresa concorrente na licitação do transporte coletivo urbano de Prudente. A tarifa de remuneração técnica proposta pela licitante foi de R$ 9,19 por quilômetro rodado, com 0,11% de desconto sobre o valor máximo previsto no edital. Cabe salientar que este valor se refere à remuneração paga à empresa de acordo com a quilometragem percorrida, e não se trata do valor da tarifa para os passageiros.
De acordo com o departamento de compras e licitações, a proposta comercial – que contém todo o detalhamento do valor proposto, planilhas de custos operacionais, fluxos de caixa, entre outras informações técnicas – será encaminhada para análise da Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob). Caso a proposta esteja dentro dos parâmetros técnicos previstos no edital, a pasta devolve a documentação para o Departamento de Compras, onde será lavrada a ata de julgamento e adjudicação do resultado, declarando a empresa vencedora do certame.
Após esta etapa, inicia-se um período de cinco dias úteis para interposição de recursos e, em seguida, não havendo manifestações, homologa-se o resultado final, para assinatura do contrato.
Com baixa no número de doadores, cirurgias precisam ser adiadas no município por falta de plaquetas.
Cidade já tem mais de 12 mil casos confirmados da doença; autoridades reforçam importância da colaboração da população
Operação Potemkin apura liberação indevida de parcelas para obras inexistentes com uso de imagens falsas e assinaturas forjadas
Nova legislação garante repasse trimestral da Sabesp e projeta universalização dos serviços no município
Vítimas mais recentes são duas mulheres; cidade já registra mais de 11 mil casos confirmados da doença