Cidadãos em débito com o município podem regularizar sua situação diretamente no site da Prefeitura de Presidente Prudente
Segue até o dia 31 de dezembro o prazo para que cidadãos prudentinos que tenham débitos junto a Prefeitura de Presidente Prudente relacionados ao Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS) possam estar realizando o pagamento com desconto de 90% no valor de juros e multas cobrados por atraso.
O Programa Pague Já (PPJ), da Prefeitura de Presidente Prudente segue até o último dia deste ano e segundo o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Presidente Prudente, Iury Estevam Greghi, qualquer cidadão que tenha dívidas em aberto com a municipalidade de IPTU e ISS, podem emitir seus boletos através do site da Prefeitura já com o desconto de 90% sob juros e multas aplicadas por atraso.
Ainda de acordo com o Greghi, cerca de 18 mil prudentinos já regularizaram a sua situação junto ao município, o que representa cerca de R$ 14 milhões em débitos pagos pelos contribuintes.
O procedimento pode ser feito através do site da Prefeitura de Prudente: www.presidenteprudente.sp.gov.br, clicando no banner “ Programa Pague Já”.
Os munícipes que não tiverem acesso à internet podem comparecer pessoalmente à Prefeitura, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, para obter a guia de pagamento. Vale ressaltar que em caso de feriado e eventual ponto facultativo, a emissão do boleto será feita apenas pela Internet.
O atendimento é feito no setor da Coordenadoria Fiscal e Tributária, no térreo do Paço Municipal, no acesso pela rampa principal.
Com baixa no número de doadores, cirurgias precisam ser adiadas no município por falta de plaquetas.
Cidade já tem mais de 12 mil casos confirmados da doença; autoridades reforçam importância da colaboração da população
Operação Potemkin apura liberação indevida de parcelas para obras inexistentes com uso de imagens falsas e assinaturas forjadas
Nova legislação garante repasse trimestral da Sabesp e projeta universalização dos serviços no município
Vítimas mais recentes são duas mulheres; cidade já registra mais de 11 mil casos confirmados da doença