Cidadãos em débito com o município podem regularizar sua situação diretamente no site da Prefeitura de Presidente Prudente
Segue até o dia 31 de dezembro o prazo para que cidadãos prudentinos que tenham débitos junto a Prefeitura de Presidente Prudente relacionados ao Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS) possam estar realizando o pagamento com desconto de 90% no valor de juros e multas cobrados por atraso.
O Programa Pague Já (PPJ), da Prefeitura de Presidente Prudente segue até o último dia deste ano e segundo o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Presidente Prudente, Iury Estevam Greghi, qualquer cidadão que tenha dívidas em aberto com a municipalidade de IPTU e ISS, podem emitir seus boletos através do site da Prefeitura já com o desconto de 90% sob juros e multas aplicadas por atraso.
Ainda de acordo com o Greghi, cerca de 18 mil prudentinos já regularizaram a sua situação junto ao município, o que representa cerca de R$ 14 milhões em débitos pagos pelos contribuintes.
O procedimento pode ser feito através do site da Prefeitura de Prudente: www.presidenteprudente.sp.gov.br, clicando no banner “ Programa Pague Já”.
Os munícipes que não tiverem acesso à internet podem comparecer pessoalmente à Prefeitura, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, para obter a guia de pagamento. Vale ressaltar que em caso de feriado e eventual ponto facultativo, a emissão do boleto será feita apenas pela Internet.
O atendimento é feito no setor da Coordenadoria Fiscal e Tributária, no térreo do Paço Municipal, no acesso pela rampa principal.
Homem de 77 anos é a primeira vítima fatal do ano; sorotipo 2 do vírus, associado a casos graves, foi identificado.
Golpistas utilizam e-mails falsos em nome da administração municipal para aplicar fraudes em empresas locais.
Curso promove inclusão social com aulas práticas e teóricas; inscrições abertas até 3 de fevereiro
Unidade precisa ampliar doações para atender bebês prematuros internados na região
Contribuintes podem optar por pagamento à vista com 10% de desconto ou parcelamento