Até o presente momento, três vítimas fatais foram confirmadas e duas pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento na prática.
Começou na madrugada desta segunda-feira (30) uma ação de grandes proporções orquestrada por criminosos com ataques à três agências bancárias, na região central de Araçatuba. Segundo informações apruadas até o momento, três pessoas morreram, sendo que duas das vítimas eram moradores e uma das vítimas fatais era criminoso. Pessoas foram feitas como escudo humano, explosivos foram espalhados, veículos foram queimados, houve confronto com a policia durante a madrugada.
Segundo o Prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, já foi confirmada pelo Governador João Dória, envio de reforço policial vindo das cidades de Presidente Prudente, Bauru e São José do Rio Preto. Aulas foram suspensas pela prefeitura e a Polícia Militar orienta que os cidadãos não saiam de suas casas, devido à risco de acidentes causados por explosivos que foram deixados por criminosos.
Cerca de 20 criminosos participaram da ação. Pedestres foram abordados e feitos como reféns, como escudo humano e amarrados em cima de veículos. Ação é chamada nos meios policiais de "Novo Cangaço".
Homem de 77 anos é a primeira vítima fatal do ano; sorotipo 2 do vírus, associado a casos graves, foi identificado.
Golpistas utilizam e-mails falsos em nome da administração municipal para aplicar fraudes em empresas locais.
Curso promove inclusão social com aulas práticas e teóricas; inscrições abertas até 3 de fevereiro
Unidade precisa ampliar doações para atender bebês prematuros internados na região
Contribuintes podem optar por pagamento à vista com 10% de desconto ou parcelamento