Suspeito fugiu após desobedecer voz de prisão; Polícia Civil investiga o caso.
Foto - Polícia Civil
Na madrugada desta sexta-feira (22), um homem efetuou um disparo de arma de fogo durante uma discussão com uma mulher em frente a um bar na Avenida 11 de Maio, em Presidente Prudente (SP). O incidente ocorreu na presença de vários clientes e gerou tumulto no local.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que foi identificado como advogado conhecido na cidade, teria disparado no chão com um possível revólver calibre 38. Um policial penal que estava no local interveio, identificou-se e deu voz de prisão ao homem, mas ele desobedeceu e fugiu em uma caminhonete. O agente efetuou oito disparos contra os pneus do veículo na tentativa de detê-lo.
A Polícia Militar foi acionada e buscou o suspeito em sua residência, mas ele não foi localizado. Não há registros de feridos nem de entrada de baleados em hospitais do município. A pistola calibre .40 do policial penal foi apreendida para perícia, e a Polícia Civil confirmou que a documentação e o porte estavam regularizados. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Com baixa no número de doadores, cirurgias precisam ser adiadas no município por falta de plaquetas.
Cidade já tem mais de 12 mil casos confirmados da doença; autoridades reforçam importância da colaboração da população
Operação Potemkin apura liberação indevida de parcelas para obras inexistentes com uso de imagens falsas e assinaturas forjadas
Nova legislação garante repasse trimestral da Sabesp e projeta universalização dos serviços no município
Vítimas mais recentes são duas mulheres; cidade já registra mais de 11 mil casos confirmados da doença