Seis organizações manifestaram interesse no gerenciamento das unidades prudentinas.
O Governo do Estado de São Paulo finalizou o processo de convocação pública e definiu a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus como a nova gestora de quatro unidades de Saúde em Presidente Prudente. O anúncio foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (28).
A entidade, que já administra o Hospital Regional (HR) e o AME, continuará à frente dessas unidades e assumirá também a gestão do Hospital Maternidade Estadual "Dr. Odilo Antunes de Siqueira" e do Centro de Reabilitação da Rede Lucy Montoro, cuja inauguração está prevista para os próximos meses.
Com sede em Jaci (SP), a Associação Lar São Francisco está presente em diversos estados brasileiros, incluindo Goiás, Paraná, Ceará, Pará e Rio de Janeiro. Na região, também é responsável pelo Hospital Regional de Porto Primavera, em Rosana, e pela Santa Casa de Adamantina.
Seis organizações manifestaram interesse no gerenciamento das unidades prudentinas. No entanto, conforme o parecer da Comissão de Avaliação Técnica, três entidades — Fundação Agripino Lima, Beneficência Hospitalar Cesário Lange e Instituto Diva Alves do Brasil — não enviaram a documentação exigida no edital, sendo desclassificadas.
Dentre as candidatas restantes, apenas a Associação Lar São Francisco cumpriu integralmente os requisitos do edital e atendeu às exigências do Departamento Regional de Saúde de Presidente Prudente.
Os contratos de gestão serão formalizados com a Secretaria de Estado da Saúde nos próximos dias.
Em comparação com o mesmo período de 2024, quando apenas 10 casos foram confirmados, o aumento é de impressionantes 4.360%.
palestras gratuitas abordam temas como formalização de negócios, precificação e estratégias de atendimento ao cliente.
Treinamento em parceria com o 8º Baep visa prevenir ataques de cães durante as leituras, com foco em técnicas de segurança e conscientização.
Chuva intensa pode alcançar 70mm de quarta-feira a domingo
Município reforça exigência de limpeza e conservação de terrenos sob pena de multa