Envolvidos responderão pelo transporte e depósito de produto oriundo de animal silvestre
Dois homens, de 18 e 33 anos, foram autuados em Euclides da Cunha Paulista, nesta quarta-feira (11), por transporte e depósito de carne de animal da fauna silvestre.
Foi apreendido pela Polícia Militar Ambiental em posse dos homens um total de 24 quilos de carne de animal da fauna silvestre.
Após informações de que um rapaz estaria transportando 3,5 kg de carne de jacaré em via pública, dentro de uma sacola plástica a equipe da Polícia Ambiental flagrou um home de 18 anos com o conteúdo, e durante a abordagem ele acabou por confessar que o restante do produto do animal silvestre estava com um homem de 33 anos.
Os policiais foram até a casa do homem apontado onde foram encontrados mais 20,5 kg de carne do animal silvestre.
Com os fatos, foram lavrados pelo Policiamento Ambiental em desfavor dos envolvidos dois Autos de Infração Ambiental no valor de R$ 500 cada por fazerem depósito e transporte de produtos oriundos da fauna silvestre nativa.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Euclides da Cunha Paulista e o animal abatido permaneceu à disposição da Vigilância Sanitária do município.
Com baixa no número de doadores, cirurgias precisam ser adiadas no município por falta de plaquetas.
Cidade já tem mais de 12 mil casos confirmados da doença; autoridades reforçam importância da colaboração da população
Operação Potemkin apura liberação indevida de parcelas para obras inexistentes com uso de imagens falsas e assinaturas forjadas
Nova legislação garante repasse trimestral da Sabesp e projeta universalização dos serviços no município
Vítimas mais recentes são duas mulheres; cidade já registra mais de 11 mil casos confirmados da doença