Objetivo é fiscalizar o exercício profissional em 23 municípios
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) dará início, na próxima segunda-feira (20), a uma força-tarefa de fiscalização do exercício profissional em Presidente Prudente, Alfredo Marcondes, Alvares Machado, Anhumas, Caiabu, Emilianópolis, Estrela do Norte, Indiana, João Ramalho, Martinópolis, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba e Tarabai.
Em parceria com as Prefeituras, serão realizadas 230 diligências em serviços e obras de Engenharia, Agronomia e Geociências. A ação terá como foco quadro técnico de empresas que participaram de licitações, empresas de manutenção em hidrelétricas, em usinas de álcool e açúcar, prestadores de serviços em hospitais, empresas sem registro e empresas ativas sem responsável técnico.
Com caráter orientativo e preventivo, a ação tem como objetivo garantir a presença de profissionais habilitados à frente das atividades abrangidas pelo Conselho.
Homem de 77 anos é a primeira vítima fatal do ano; sorotipo 2 do vírus, associado a casos graves, foi identificado.
Golpistas utilizam e-mails falsos em nome da administração municipal para aplicar fraudes em empresas locais.
Curso promove inclusão social com aulas práticas e teóricas; inscrições abertas até 3 de fevereiro
Unidade precisa ampliar doações para atender bebês prematuros internados na região
Contribuintes podem optar por pagamento à vista com 10% de desconto ou parcelamento