Objetivo é fiscalizar o exercício profissional em 23 municípios
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) dará início, na próxima segunda-feira (20), a uma força-tarefa de fiscalização do exercício profissional em Presidente Prudente, Alfredo Marcondes, Alvares Machado, Anhumas, Caiabu, Emilianópolis, Estrela do Norte, Indiana, João Ramalho, Martinópolis, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba e Tarabai.
Em parceria com as Prefeituras, serão realizadas 230 diligências em serviços e obras de Engenharia, Agronomia e Geociências. A ação terá como foco quadro técnico de empresas que participaram de licitações, empresas de manutenção em hidrelétricas, em usinas de álcool e açúcar, prestadores de serviços em hospitais, empresas sem registro e empresas ativas sem responsável técnico.
Com caráter orientativo e preventivo, a ação tem como objetivo garantir a presença de profissionais habilitados à frente das atividades abrangidas pelo Conselho.
Com baixa no número de doadores, cirurgias precisam ser adiadas no município por falta de plaquetas.
Cidade já tem mais de 12 mil casos confirmados da doença; autoridades reforçam importância da colaboração da população
Operação Potemkin apura liberação indevida de parcelas para obras inexistentes com uso de imagens falsas e assinaturas forjadas
Nova legislação garante repasse trimestral da Sabesp e projeta universalização dos serviços no município
Vítimas mais recentes são duas mulheres; cidade já registra mais de 11 mil casos confirmados da doença