Com mais de 200 mil embarques e desembarques e crescimento de 23% nos voos comerciais, aeroporto Adhemar de Barros se aproxima dos níveis pré-pandemia.
Foto - reprodução internet
A concessionária ASP, que administra o Aeroporto Adhemar de Barros em Presidente Prudente, registrou um aumento de 6,5% no número de passageiros entre janeiro e agosto de 2024, totalizando 200.259 embarques e desembarques. No mesmo período, foram realizados 3.112 voos comerciais, um crescimento de 23% em relação a 2023, quando houve 2.510 voos.
Em comparação com os dados de 2019, antes da pandemia, o movimento no aeroporto de Prudente estava em 236.227 passageiros e 10.063 pousos e decolagens. Após a interrupção dos voos durante a pandemia e a retomada em 2022 sob a gestão da ASP, o aeroporto apresenta sinais de recuperação, aproximando-se dos níveis pré-pandemia.
O aeroporto de Presidente Prudente, pela sua localização no interior de São Paulo, tem potencial para se tornar um hub de distribuição regional, o que pode impulsionar ainda mais o desenvolvimento da região e fortalecer sua economia.
Detenção ocorreu durante a Operação Impacto; suspeito estava nervoso e não tinha antecedentes criminais.
Gabriel Barbizan Borges, vítima de grave acidente em sua kitnet, foi sepultado neste domingo em Iacri, após não resistir às queimaduras sofridas na explosão.
Economia nas despesas do Legislativo possibilitou o retorno do valor ao caixa do município, que será destinado a áreas prioritárias da administração.
Oportunidades para diversos níveis de escolaridade, com inscrições até 13 de novembro; prova objetiva ocorrerá em janeiro de 2025.
Evento ocorre de 9 a 13 de outubro no Parque do Povo, com renda destinada à Feapp; programação inclui shows, gastronomia e atividades para o Dia das Crianças