Com mais de 200 mil embarques e desembarques e crescimento de 23% nos voos comerciais, aeroporto Adhemar de Barros se aproxima dos níveis pré-pandemia.
Foto - reprodução internet
A concessionária ASP, que administra o Aeroporto Adhemar de Barros em Presidente Prudente, registrou um aumento de 6,5% no número de passageiros entre janeiro e agosto de 2024, totalizando 200.259 embarques e desembarques. No mesmo período, foram realizados 3.112 voos comerciais, um crescimento de 23% em relação a 2023, quando houve 2.510 voos.
Em comparação com os dados de 2019, antes da pandemia, o movimento no aeroporto de Prudente estava em 236.227 passageiros e 10.063 pousos e decolagens. Após a interrupção dos voos durante a pandemia e a retomada em 2022 sob a gestão da ASP, o aeroporto apresenta sinais de recuperação, aproximando-se dos níveis pré-pandemia.
O aeroporto de Presidente Prudente, pela sua localização no interior de São Paulo, tem potencial para se tornar um hub de distribuição regional, o que pode impulsionar ainda mais o desenvolvimento da região e fortalecer sua economia.
Feicorte 2024 retorna a Presidente Prudente, prometendo fortalecer a tradição da pecuária e impulsionar o agronegócio com atrações exclusivas e atividades para o setor.
Uma mulher de 24 anos foi detida em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira, durante uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária em um ônibus interestadual na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó.
Neste domingo (3), sob chuva, um grande número de estudantes enfrentou a primeira etapa do Enem 2024, em Presidente Prudente, em busca de acesso ao ensino superior.
Detenção ocorreu durante a Operação Impacto; suspeito estava nervoso e não tinha antecedentes criminais.
Gabriel Barbizan Borges, vítima de grave acidente em sua kitnet, foi sepultado neste domingo em Iacri, após não resistir às queimaduras sofridas na explosão.